domingo, 27 de maio de 2007

Podcast Português sobre videojogos

Recentemente a moda dos podcasts tomou a internet de assalto, e a área dos videojogos não foi excepção -- não faltam podcasts de qualidade sobre videojogos, como o 1UpYours, ou o Player One Podcast. Mas algo que ainda não existia era um podcast português sobre o tema.

Eis que o bom pessoal do Old School Gamer e do Insert Coin tomou em mãos a produção do 4 Players Podcast, um podcast na língua de Camões sobre esse tema que certamente interessa a qualquer pessoa que estiver a visitar um blog como este.

O podcast já vai no seu oitavo episódio, sendo que eu tive o prazer de participar neste e no anterior, e espero vir a participar em todos os que puder (e me deixarem!). Ainda temos por vezes alguns soluços técnicos mas no geral a cada edição aprimoramos o programa.

A edição desta semana trata dos eventos da Ubisoft e Nintendo, comentamos o que cada companhia apresentou e o que isso representa para o seu futuro; o tema central é um debate acerca da importância da relação arte/realização gráfica num videojogo; e finalmente fechamos com alguns minutos a falar acerca daquilo que andamos a jogar.

Podem fazer download do podcast aqui, espero que gostem e digam o que acharam.

Nenhum comentário: