sexta-feira, 22 de junho de 2007

W Gamestore: uma loja diferente


Um dos primeiros fóruns de videojogos em que participei foram os fóruns GameOver, do Sapo. Foi há muitos anos e foram bons tempos, foi por lá que aprendi muita coisa sobre videojogos e onde conheci muito de pessoal com quem jogo ou falo de jogos habitualmente.

Ora uma das muitas pessoas que conheci por lá foi o bom do Bottles. Na altura fã ferrenho da Nintendo, muitas cabeçadas virtuais mandamos um no outro naqueles fóruns, ás vezes em discussões interessantes, outras só mesmo por amor à cabeçada.

Isto só por dizer: o Bottles percebe de jogos. Isso garanto eu, podemos ter as nossas divergências mas que ele percebe do assunto, percebe, e melhor que muitos; melhor que a maioria. E agora o Bottles abriu uma loja em Lisboa.

A W Gamestore é uma loja diferente, feita por um jogador para outros jogadores. É uma loja com produtos que vão para além dos jogos, como bandas sonoras, figuras coleccionáveis, e afins. É uma loja com semanas temáticas e torneios para membros.

Infelizmente ainda não pude por lá passar, à conta dos malditos exames e trabalhos que ora me prendem na faculdade, ora me prendem em casa. Mas toda a gente que conheço que já lá foi ficou encantada com a loja. E se têm duvidas, vejam a excelente entrevista que o Jedimaster (o fanboy Xbox!) lhe fez.

Portanto isto para dizer, se vivem em Lisboa ou perto, passem pela W Gamestore. Não se vão arrepender.

4 comentários:

Pixel_Crusher disse...

Tenho de ver se consigo ir a essa loja, pode ser que encontre uma raridade ou mais.

Daniel Duque disse...

Pena que seja em Lisboa...

Anônimo disse...

Hey ash, como já deves ter reparado, também sou um PTGamers. Estive a ver o blog, e está muito bom, tal como a loja da qual falas aqui, infelizmente só a consegui visitar uma vez, eu sou de Almada.

Olha, se poderes linka o meu blog, www.gamingeneration.blogs.sapo.pt o teu já está lá ;)

Luis Magalhaes disse...

Obrigado pelo link. :) Naturalmente retribui-se. B)

Vou ficar atento ao teu blog. :)